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Após efetuar seu cadastro você receberá informações por email e em sua tela de cadastro as informações sobre a ativação, o fator principal para ativação do seu cadastro é uma analise realizada com base nas suas informações cadastrais.
Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site. Caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico.
Nossa distribuidora trabalha com desconto de 3% nos pagamentos à vista via Depósito/Transferência ou Cartão em até 12x. Após efetuar o pagamento seja por Boleto ou Transferência, o mesmo deverá enviar cópia do comprovante de pagamento para contato@w2fshop.com.br pois os pagamentos só serão processados mediante o envio do comprovante. Não aceitamos pagamento direto na loja ou com cheque, os pagamento não efetuados em até 24hs uteis serão cancelados sem aviso prévio.
O tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista.
Após efetuado o pagamento, envie o comprovante e o número do seu pedido para contato@w2fshop.com.br o prazo de envio começará a contar a partir da confirmação de recebimento do comprovante de pagamento junto com o número do pedido para contato@w2fshop.com.br.
Todos os produtos serão enviados, ou seja, postados nos correios no prazo máximo de até 2(dois) dias úteis após envio e confirmação de pagamento, a de se atentar ao prazo de recebimento estipulado pelo correios para cada região, o nosso site faz a simulação do prazo no ato da compra. Não trabalhamos sábados, domingo e feriados, portanto estes dias não serão computados.
Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega não obter sucesso, o produto voltará a Central responsável por todos os envios de mercadorias.
Não nos responsabilizamos por danos causados por motivo do transporte dos correios ou transportadoras, em caso de avarias recuse o recebimento. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes, lacrados. Caso o cliente constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos. Em casos de roubo de mercadoria transportada constitui motivo de força maior, nestes casos, exclui responsabilidade dos W2F Shop.
A W2F Shop apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão aptos nem autorizados a instalar, montar, desmontar, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.
Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar através do email contato@w2fshop.com.br sobre o ocorrido.
Esta opção só é válida para unidade Matriz de São Paulo, escolhendo esta opção(RETIRAR NA LOJA) o aluno poderá após efetuando o pagamento e enviar o comprovante para contato@w2fshop.com.br retirar diretamente na escola, porém, antes deverá consultar via email quando que o produto estará disponível na escola.
A W2F Shop efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes.
A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar através do email contato@w2fshop.com.br para receber e seguir as instruções da troca para análise do produtor e troca.
Em caso de erro de envio o cliente deve informar no mesmo dia de recebimento do produto, deverá informar por email no contato@w2fshop.com.br que iremos receber a peça de volta e enviar uma nova peça.
Em se tratando de mau uso que será constato no ato do recebimento do produto enviado para nossa central, a troca não será possível. Em caso como: displays, touch, tela, cabo flexíveis havendo películas de proteção ou etiquetas de identificação, elas não deverão ser removidas ou perderão suas respectivas garantias. Em caso de peças soldadas deverão ser feitos testes antes de soldar a peça, pois no caso se for soldado a garantia será anulada.
Após o envio e identificação do defeito técnico ou de fabricação, o prazo para envio de um novo produto é de até 2 (dois) dias úteis (não trabalhamos sábados, domingo e feriados, portanto estes dias não serão computados), contando da data do recebimento do produto na central de distribuição na W2F Shop, este recebimento poderá ser conferido através do código de rastreamento do correios.
O frete de retorno de um produto para a troca será por conta do comprador e o frete de reenvio será por contata da W2F Shop.
Os produtos adquiridos na loja virtual www.w2fshop.com não poderão ser trocados em lojas físicas, não serão devolvidos valores, ou seja, a(s) peças ou máquina(s) será(ão) trocada(s) pelo mesmo modelo e série adquirido inicialmente. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o email contato@w2fshop.com.br para obter o passo a passo a ser seguido.
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:
a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Troca por outro produto disponível na www.w2fshop.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato com o email contato@w2fshop.com.br